Em um determinado momento da vida, você olha para o seu passado e o presente, e vê quantas pessoas passaram por suas vidas. Pessoas que fizeram a diferença, pessoas que ficaram pouco tempo, pessoas que ficaram muito tempo, as pessoas que te magoaram, e as pessoas que ainda estão na sua vida.
E eu não tenho nada, a não ser agradecer, por cada uma dessas pessoas, porque de uma forma ou de outra contribuíram para minha felicidade, e para a pessoa que sou hoje.
Mas o agradecimento especial, vai para os meus amigos. Os velhos, os novos, não importa. Aqueles que eu conheci no prézinho, e por causa da distância, talvez não nos falamos mais com frequência. Aqueles que conheci no ensino fundamental. Aqueles que eu conheci naquela pequena cidade, que eu jamais imaginei que seria tão especial para mim. Aos poucos, porém importantes, que eu conheci em uma cidade que eu nem sabia que existia. Aqueles que eu conheci no meio das minhas viagens, mas que hoje, eu posso conviver diariamente. Aqueles que caíram de paraquedas na minha vida. Aqueles primos que não são só parentes distantes, mas amigos. Aqueles que eu conheci, na mais nova aventura da minha vida, e que estão comigo todas as manhãs.  E um agradecimento especial, as blogueiras que fazem minha vida especial.
Vocês marcaram minha vida, e não tem como eu esquece-los. Eu os amo, não importa o tempo ou a distância.
“Amizade é crescer junto. É poder ter a liberdade de falar: “cara, eu te amo, mas isso que você está fazendo é errado”. É poder, explicar, brigar, chorar e no final, rir de tudo aquilo”.
Eu amo vocês, obrigada por mudarem minha vida.

