Feliz domingo para todos e eu estou de volta!

Com uma coisa que eu não fazia há algum tempo: minhas dicas!

So, let’s go!

Série:

The Lying Game

Se você já assistiu, ou leu Pretty Little Liars, com certeza vai se interessar por essa série também. Que assim como PLL, foi inspirada pelo livro escrito por Sara Shepard.

Os mistérios, enigmas e histórias inacabadas, com certeza, também estão presentes nessa série.

Conta a história de duas irmãs gêmeas que foram separadas quando pequenas. Uma deu sorte, e foi criada por uma família rica e estruturada: Sutton. A outra, não teve a mesma sorte e acabou em várias famílias, sendo a última, completamente perturbada: Emma. Na sua busca sobre os pais biológicos, Sutton descobre que tem uma irmã gêmea, e entra em contato com ela. E é aí, que tudo começa.

Eu como uma boa pessoa não vou contar mais nada, mas digo: Vale muito a pena!

Eu assisti a primeira temporada inteira, em dois dias! O único problema, é que a segunda está prevista para dezembro desse ano.

Música: 

Que eu gosto de cover, todo mundo já sabe!

E eu adoro, quando eles também fazem a versão deles da história, não só cantam a música.

O Dave Days, tem uma criatividade imensa (eu realmente gosto dos vídeos dele), e a Tiffany é muito fofa, não tem como não se encantar com ela.

A música é Want U back, da Cher Lloyd. (Uma ótima cantora, uma das participantes do The X Factor).

Filme:

O Espetacular Homem Aranha

O filme estreou há alguns dias nos cinemas.

Eu li muitas críticas ruins sobre o filme, vindas de pessoas que são fãs dos quadrinhos também.

Acontece, que eu só havia assistido os filmes, e desenhos, então, não sei a história dos quadrinhos, por isso o filme não me decepcionou.

Para uma amante de comédias românticas, e filmes de ação, necessariamente de super heróis, eu realmente fiquei contente com o resultado.

A história todo mundo já conhece: menino picado por aranha, e blábláblá. Mas sim, vale a pena assistir!

Frase:

“Às vezes, dizer a verdade piora as coisas”. Pretty Little Liars

Eu sou uma pessoa a favor da honestidade, sempre.

Mas as vezes, temos que tomar cuidado em como contamos a verdade para alguém.

Nem sempre aquele momento, é o certo para se dizer a verdade. E as vezes, a verdade, pode piorar tudo.

Tenham todos uma ótima semana!

Escolham brilhar,

Andrssa 

