Então nós já estamos em julho.

Mês conhecido por estarmos de férias.

Mês conhecido por, geralmente, estar frio.

Mês conhecido por ser meu aniversário.

E para mim, o mês que declara, que todos os outros meses passarão voando.

Talvez, isso seja coisa da minha cabeça, mas já parou para pensar que depois que depois do fim desse mês, tudo passa voando?

A ansiedade começa a aparecer, pois o fim do ano vai ficando cada vez mais perto. O medo bate na porta, porque querendo, ou não, sabemos que algo vai mudar.  O tempo vai passando e em um piscar de olhos, o ano acabou.

Mas, não é os meses passarem rápido que me preocupa, e sim o fato de o que tenho feito e irei fazer com eles.

O que eu fiz nesses sete meses? O que eu estou fazendo agora? O que eu pretendo fazer nesses próximos cinco meses?

A resposta disso?

Não importa!

O tempo não volta, as coisas mudam. A única coisa a se fazer, é viver. E saber que no final, vai valer a pena!

