Hey ho! (Let’s go?)

Eu estou viva, e não abandonei o blog!

Há alguns dias eu fiz um post falando sobre férias, e agora eu vou falar um pouco sobre como estão indo as minhas.

Se tenho feito muita coisa? NÃO! Mas isso vai melhorar!

Na minha primeira semana de férias eu acordei com a notícia de que eu havia passado no Concurso Para Estagiários do Ministério Público. Eu realmente fiquei animada, pois eu achava que não conseguiria passar! Isso sim foi um ótimo início de férias, para mim!

Fiz uma lista de coisas que quero fazer a partir de agora.

Terminar de ler meus livros

Pretendo começar isso o mais rápido possível.

Esses são livros que eu comecei a ler ano passado e nunca terminei.

Aprender um DIY todo dia. 

Comecei isso hoje.

Aprendi a fazer um marcador de coração. Logo mais, eu irei ensinar aqui no blog.

Começar a correr.

Ok, e o que tem a ver essa foto com o fato de eu querer ir correr? Nada, ou melhor, tudo.

Todos os dias eu acho uma desculpa para sair, e nenhuma para ir correr. Essa foto representa a minha preguiça de ir correr.

Aprender a desenhar.

Ok, eu não sei desenhar, mas isso é uma coisa que eu quero muito, muito aprender.

Os outros dois itens da lista eu não tenho foto para representá-los, mas eu vou colocar aqui;

Sair com os amigos e gravar vídeos.

São duas coisas que há séculos eu falo que vou fazer, mas não faço.

Bora mudar isso nas férias, né?

Aqui a minha lista inteira.

E uma foto de perto do meu desenho de Londres.

E o que vocês estão fazendo nas férias?

Escolham brilhar,

Andressa

