Estava visitando o blog Julie de Batom, e me deparei com um meme que me chamou muito a atenção. O Meme Musical: As que arrepiam e fazem chorar. Confesso que fiquem super animada na hora que eu vi, por ser um tema que eu gosto bastante, então na hora eu quis fazer aqui.

E a regra é: citar trechos de 30 músicas que te arrepiam e fazem chorar.

Vou fazer esse meme dividido em três partes, para não ficar muito massante.

obs: A ordem das músicas, não altera na preferência. 

“Are you lonesome tonight,
do you miss me tonight?
Are you sorry we drifted apart?”
(Você está solitária essa noite?
Você sente minha falta, essa noite?
Você sente muito, por termos nos distanciado?)
 
-Are you Lonesome tonight – Elvis Presley
“And I’m gonna miss you, like a child misses their blanket.
But I’ve gotta to get a move on with my life.
It’s time to be a big girl now.
And big girls don’t cry”.
(E eu sentirei sua falta, como uma criança sente de seu cobertor.
Mas eu tenho que seguir em frente com minha vida.
Chegou a hora de ser uma garota grande
E garotas grandes não choram).
Big Girls Don’t Cry – Fergie
“I know that I love you, but let me just say.
I don’t wanna love you in no kind of way, no, no.
I don’t want a broken heart.
I don’t wanna play the broken-hearted girl”.
(Eu sei que eu te amo, as deixe-me dizer.
Eu não quero te amar de jeito nenhum, não, não.
Eu não quero um coração partido.
Eu não quero ser a garota de coração partido).
Broken-hearted girl – Beyoncé
“That I love you, I have loved you all along.
And I miss you, been far away for far too long.
I keep dreaming you’ll be with me,
And you’ll never go”.
(Que eu te amo, eEu te amei o tempo todo.
E eu sinto sua falta, estive afastado por muito tempo.
Eu continuo sonhando que você estará comigo,
E você nunca irá embora).
Far Away – Nickelback
“The first time ever I saw your face
I thought the sun rose in your eyes
And the moon and the stars were the gifts you gave
To the dark and the empty skies”.
(A primeira vez que eu vi seu rosto
Eu pensei que o sol nascia em seus olhos
E a lua e as estrelas foram os presentes que você deu
Para aos céus escuros e vazios).
The first time ever I saw your face – Leona Lewis (version)
“And I don’t want the world to see me
‘Cause I don’t think that they’d understand
When everything’s made to be broken
I just want you to know who I am”.
(E eu não quero que o mundo me veja,
Porque eu não acho que eles entenderiam.
Quando tudo é feito para não durar.
Eu só quero que você saiba quem sou eu).
  
Iris – Goo Goo Dolls
“You can’t play on broken strings.
You can’t feel anything, that your heart don’t want to feel.
I can’t tell you something that ain’t real.
Oh the truth hurts,  a lie’s worse.
How can I give any more?
When I love you a little less than before”.
(Você não pode tocar com cordas partidas.
Você não pode sentir nada, que seu coração não queira sentir.
Eu não consigo te dizer algo que não seja verdade.
Oh, a verdade machuca, e a mentira mais ainda.
Como eu posso dar mais?
Quando eu te amo um pouco menos que antes).
Broken Strings – James Morrison ft. Nelly Furtado
“I forgot to say out loud how beautiful you really are to me
I can’t be without you, you’re my perfect little punching bag
And I need you, I’m sorry.
Please don’t leave me, Please don’t leave me.
I always say how I don’t need you, but it’s always gonna come right back to this.
Please, don’t leave me”.
(Esqueci de dizer em voz alta o quanto você é lindo pra mim
Não consigo ficar sem você, você é meu perfeito saco de pancadas
E eu preciso de você, me desculpe.
Por favor, não me deixe, por favor, não me deixe.
Sempre digo como não preciso de você, mas sempre acabo voltando a este ponto.
Por favor, não me deixe).
Please don’t leave me – Pink
“Cause there’ll be no sunlight, if I lose you, baby.
There’ll be no clear skies, if I lose you, baby.
Just like the clouds, my eyes will do the same
If you walk away, Everyday, it will rain”.
(Porque não haverá luz do sol, se eu te perder, amor.
Não haverá céu claro, se eu te perder, amor.
Assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo
Se você for embora, todo dia, irá chover).
It will rain – Bruno Mars
“No I don’t want it to be over, but we need a break before You break my heart.
Oh, We can’t live this scene forever.
Right now you and me are better, better off apart.
But i’ll still love you When the lights come up,
For our intermission”.
(Não, eu não quero que isso acabe, mas precisamos terminar antes que você quebre o meu coração.
Oh, Não podemos viver esta cena para sempre.
Agora você e eu somos melhores, melhores separados.
Mas eu ainda te amo quando se acendem as luzes,
Para o nosso intervalo).
Intermission – Big Time Rush (Version)
Quem quiser fazer esse meme, está a vontade!
Escolham brilhar,
Andressa
