Fim de semana chegou, junto com um super feriado.

O feriado que deveria ter servido para eu estudar para minhas provas, mas serviu para eu fazer o que sei de melhor: NADA!

Meu feriado tem sido ótimo. Desde quarta-feira fui em um Congresso, chamado: Arte e vida! Participo desse congresso há 6 anos, desde o primeiro. Tem muita dança, música e teatro, é realmente muito  bom!

Mas vamos para as fotos aleatórias, e uma novidade no fim do post.

(look que usei hoje de manhã)

(Consegui realizar um dos meus desejos de consumo mais recentes, sneaker com salto!)

(Muito amor esse gatinho!)

(final da partitura de uma música que demoramos mais de 3 meses para terminar).

E as novidades são:

1 – Estava conversando com um amigo, e ele tem escrito vários textos de amor. Então resolvi criar uma categoria e postar toda semana um texto dele, afinal, é sempre bom vermos o ponto de vista masculino, certo?

2 – Quem já cansou de ler que eu gosto de cantar e tenho um “sonho” de ser cantora, aí? Pois bem, a partir de semana que vem, eu vou postar um vídeo meu cantando, toda semana! Criando assim uma nova categoria também. E a primeira música quem escolhe são vocês, então, bora comentar!

Escolham brilhar,

Andressa

