Mais um mês chegou ao fim e outro começou. Para algumas pessoas algo mudou, para outras nada mudou e para mim, quase tudo mudou.

Acontece que de um tempo pra cá, eu comecei a ver as coisas com outros olhos, aprendi a ver o mundo de outros ângulos. E reparei em coisas que eu fazia, que hoje para mim, não fazem o menor sentido, como por exemplo, sempre pedir para que o próximo mês seja melhor, porque o  outro foi muito ruim, ou ficar falando: “Caramba! Já se passaram 6 meses e nada aconteceu”.

E então, eu comecei a entender, que realmente, nada vai acontecer, nada vai mudar, nada vai melhorar, se eu não mudar, se eu não melhorar, e se eu não buscar para que aconteça. Nós sempre vemos frases do tipo: “Não exista apenas, mas viva”, será que realmente estamos vivendo, ou só estamos existindo? Se nós acharmos que ficar esperando sentados vai trazer algo de novo pra nossa vida, realmente a cada mês, a cada ano que passar, a vida vai continuar a mesma.

Quero sim, que junho seja doce, e que tente ser melhor que maio, porque eu quero viver novas experiências, e eu sim, vou correr atrás para que coisas boas aconteçam.

Então, se vocês querem um mês, um dia, uma semana, ou um ano melhor, vamos correr atrás. Vamos a luta! Vamos sair da cadeira, e realizar coisas. Vamos parar de apenas sonhar e vamos realizar.

Entendam, que nada muda se você não muda. E pequenas mudanças de atitude, fazem toda a diferença.

Quer um mês melhor? Seja melhor! Quer um mês diferente? Seja diferente!

Não culpe o mês por algo que você fez [ou não fez].

Que esse novo mês que chega, seja bem vindo, e nos traga muitas surpresas!

Escolham brilhar,

Andressa

