Olá queridos,

como está sendo o final de semana de vocês?

Então, eu fui indicada pra mais um meme divertido pela Julya do Neopolitan Dreams.

Vamos ao meme, então? Ele funciona assim:

* Completar todas as frases.

* Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.

* Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.
Frases:
01) Sou muito _____________________.

02) Eu não suporto ___________________.
03) Eu nunca ________________________.
04) Eu já ___________________________.
05) Quando criança, eu _________________.
06) Neste exato momento, eu queria mesmo é _____.
07) Eu morro de medo de _______________________.
08) Eu sempre __________________.
09) Se eu pudesse, ______________________.
10) Fico feliz quando _________________________.
11) Se pudesse voltar no tempo, eu ___________.
12) Adoro assistir ____________________.
13) Quero aprender _______________________.
 14) Eu preciso ________________________.
15) Não gosto muito de ___________________.
Minhas respostas:
01) Sou muito tímida.
02) Eu não suporto que ajam com indiferença.
03) Eu nunca fui para o exterior.
04) Eu já fiquei em primeiro lugar de notas da sala.
05) Quando criança, eu cantava o tempo todo. (E eu continuo assim)
06) Neste exato momento, eu queria mesmo é estar em algum lugar frio com meus amigos.
07) Eu morro de medo de perder meus pais. (E de baratas, ui)
08) Eu sempre esqueço o que eu quero fazer, nos momentos mais inapropriados. 
09) Se eu pudesse, estaria em Londres.
10) Fico feliz quando recebo mensagens inesperadas.
11) Se pudesse voltar no tempo, eu enfrentaria meus problemas de forma diferente, e deixaria de fazer algumas coisas.
12) Adoro assistir filmes e séries.
13) Quero aprender a falar francês e tocar violino. 

14) Eu preciso de sinceridade e sabedoria.
15) Não gosto muito de mentiras.
Indico para o meme: Sara, Bianca, Mel, Amanda, Kelly.
Divirtam-se!
Escolham brilhar,
Andressa
