[old photo, old house, old hair]

Boa noite habitantes do meu mundo das maravilhas, como andam vocês?

Bem, depois de umas 2 semanas de depressão [que eu ainda nem sei o motivo], eu finalmente estou bem. É, estou feliz e muito bem!

Ainda ando um pouco cansada, porque assistir American Idol todos os dias até 23h estava me matando, mas agora que acabou, eu vou poder dormir mais cedo. [Não que eu esteja muito feliz com isso, já que só ano que vem que eu vou poder surtar e torcer por alguém de novo].

Eu estou cada vez mais apaixonada pela minha faculdade, é realmente o que eu sempre esperei. Engloba muitas coisas de que eu gosto [não só escrever], realmente vale a pena!

Mas, vamos para as dicas lindas!

Filme: 

Pra sempre (The Vow)

Primeiro que o que me chamou atenção foi o elenco, por ter dois de meus atores favoritos. Segundo, porque foi inspirado em uma história real. E quando o filme é inspirado em história real, ou ele é muito bom, ou ele é bem meio termo, quase indo para o ruim.

O filme, que vai ser lançado no Brasil dia 07/06 no cinemark, conta a história de um jovem casal, que por um terrível acidente de carro, tem suas vidas mudadas para sempre. O que eu posso dizer? Bem, a menina perde a memória de um certo período da vida (inclusive de quando conheceu seu marido), o cara tem que tentar reconquistar o amor da própria esposa. O filme rende risadas, e boas lágrimas também. E várias lições, mas uma das mais importantes, é que quando você ama alguém, e realmente é certo que fiquem juntos, de um jeito ou de outro, vocês vão acabar juntos.

Série:

Hart of dixie

Quem aí, lembra da Summer em The O.C.? Pois é, Rachel Bilson está de volta, em uma série um quanto interessante.

Zoe Hart (Rachel Bilson) tinha seu futuro todo planejado. Se formar na faculdade de Medicina e depois se tornar uma cirurgiã cardíaca. Acontece que para conseguir a bolsa para a especialização, o médico e orientador, diz que ela precisa ter um pouco mais de sentimento pelas pessoas, e fala que ela precisa ser clínico geral durante um ano. Aí, é quando Zoe se lembra de um senhor, que foi até a sua formatura oferecendo um emprego em uma clínica numa pequena cidade no sul, Bluebell, Alabama. Crendo ser a única opção, Zoe se muda para Bluebell, e acaba tendo muitas surpresas. Com personagens que você vai se apaixonar de cara, e outros que você vai odiar de cara, a série conta com romance, comédia e drama na medida certa.

Infelizmente a série está em hiatus, pois teve o último episódio da primeira temporada semana passada.

Música:

Home – Phillip Phillips

Me perdoem por estar sendo uma fã fanática, mas acho que não existe outra música para eu compartilhar com vocês.

Como eu disse no post passado, “Home” é o primeiro single, do Phillip Phillips, vencedor do American Idol Season 11.

Frase:

“Um garoto e uma garota podem ser só amigos, mas em um ponto ou outro, eles vão se apaixonar. Talvez temporariamente, talvez na hora errada, talvez tarde demais ou talvez para sempre.” (500 dias com ela)

Versículo:

“Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal”. Mateus 6:34

Não vamos viver preocupador com o futuro. Pois não há nada que possamos fazer, a não ser esperar. Vamos nos preocupar com o dia de hoje, e com o que estamos fazendo hoje. Vamos viver como se o mundo fosse acabar amanhã, e tudo o que nos resta é o agora!

Tenham todos um ótimo final de semana!

Escolham brilhar,

Andressa

