PHILLIP PHILLIPS

Estou tremendo e chorando enquanto eu faço esse post!

Pra quem acompanha o blog, há várias semanas eu fiz um post falando sobre os meus meninos favoritos do American Idol, e expliquei sobre o Phillip Phillips, meu favorito desde as audições!

Sempre torci pra ele, por ele ser um artista completo e autentico. Nunca precisou, nem quis mudar quem ele era, e ele tem orgulho de ser desse jeito. Tímido, humilde, e muito cativante, ele conquistou o público e foi o vencedor do American Idol.

Na final, tínhamos Jessica Sanchez, uma das favoritas pelo título, pela sua voz poderosa. Sim, ela tem uma voz FENOMENAL, para uma menina de 16 anos. Mas na minha opinião, não tem carisma, nem conteúdo, só a voz, e não é isso que eu procuro em um artista, ou, no meu American Idol.

E assim, como eu respeito os fãs da Jessica, acho que eles deveriam respeitar o Phillip também.

Logo que ele ganhou, eu li muitos tweets dizendo que ele só ganhou por sua beleza, e porque conquistou as adolescentes do mundo.

Gente, ninguém vence uma competição dessa por beleza. Se o cara SÓ tivesse beleza, ele já tinha saído do programa há séculos, simplesmente, por causa dos comentários do júri.

E como eu já disse, várias vezes, ninguém conquista ninguém só com a voz. O público não gosta de pessoas arrogantes, que cantam, e falam algo tipo: “Eu sei que eu sei cantar”. O público gosta de pessoas cativantes, humildes, que mostrem amam o que estão fazendo, que não fazem isso apenas por obrigação.

Pra mim, a vitória foi merecida. Ele não me conquistou só como cantor, mas como pessoa também. Foi lindo ver, como ele se emocionou no desfile, quando ele foi pra cidade dele, e como ele se emocionou na final. É disso que eu gosto, é disso que o público gosta.

Então, fãs da Jessica e Joshua, parem de criticá-lo, só porque o seu favorito não ganhou. Todos ali mereciam ganhar!

E aqui vai, o primeiro single do Phil: Home.

Escolham brilhar,

Andressa

