Boa tarde!

Mais uma sexta-feira chegou, e com isso, eu resolvi fazer uma lista dos meus 10 covers favoritos, da música Payphone do Maroon 5.

10º –  Jamestown Story

Conheci há algum tempo, enquanto procurava alguns covers, e me encantei. Vale a pena!

9º Freak Morice

Uma banda formada por 5 irmãos australianos. Além de mandarem muito bem, são super criativos!

8º Cimorelli

Quem ainda não conhece as irmãs mais talentosas do mundo? Como não amar?

7º Paradise Fears

Conheço há pouco tempo, mas realmente me conquistou. As versões que eles fazem das músicas são incríveis e cativantes.

6º Alex Goot feat. Eppic

Conheci os dois vendo os covers do Tyler Ward. O Alex além de ter uma voz maravilhosa, toca de tudo! E o Eppic é extraordinário!

5º Tiffany Alvord

Conheço a Tiffany há cerca de uns 3, 4 anos. Sempre gostei do jeito meigo dela!

4º Alex G

A Alex apareceu na minha vida por causa do Tyler também. Começou a fazer alguns covers com ele, e então resolvi procurar mais vídeos dela, e acabei realmente gostando.

3º Avery feat. Max Schneider

Avery foi aquela menina que eu bati o olho e não esperava muito, e foi o que me surpreendeu. E o Max, tem uma voz linda também. Além de que a banda nesse cover é sensacional, não é mesmo? Estou querendo tentar…

2º Julia Sheer

A Julia é uma das minhas favoritas, e eu ainda sonho  e espero ansiosamente, por mais um cover dela com o Tyler. Eu estava na dúvida entre esse vídeo e o da Avery para o segundo lugar, mas o que eu gostei no da Julia, foi a simplicidade do vídeo, e da voz dela. Eu nunca tinha escutado ela cantar dessa maneira, realmente, me comoveu.

1º Tyler Ward

Eu não sei o que eu gostei mais. Se foi a história do vídeo, se foi ele cantando, se foi a Katy cantando. Enfim, pra mim foi o melhor. O que eu gostei, foi que a música ficou mais comovente nessa versão.

Bônus!!!

Minhas gêmeas favoritas, Megan and Liz! O legal é que o vídeo é natural, ao vivo, sem edições de voz!

E aí, qual é o favorito de vocês?

Escolham brilhar,

Andressa.

