Estava dando uma olhada nas atualizações dos meus blogs favoritos, e de repente me deparo com esse meme no blog da Julya <3

Vocês não tem ideia de como eu sempre quis um meme assim, e agora vou poder compartilhar com o mundo, todas as minhas paixões platônicas!

Não vou fazer por ordem de beleza, ou de preferência, porque as vezes eu acho isso impossível. But, HERE WE GO!

Sim, eu gosto de High School Musical, e foi quando eu me apaixonei pelo Zac Efron. 

Penso, que todas as fãs de HSM já tiveram/tem essa queda pelo Zac, e já sonharam estar namorando o cara.

Robert Downey Jr.

Eu não sei como explicar, mas na primeira vez que eu o vi, eu me apaixonei. De alguma forma ele me encanta inexplicavelmente.

Brad Pitt

Ok, eu particularmente acho que todas as mulheres do mundo, já quiseram, ou ainda querem, se casar com o Brad. Mas realmente, não há como resistir.

Johnny Depp

O cara é galã demais! [Meu único comentário]

Ian Somerhalder

“Elena, você escolher o irmão errado”. Bom, mas pelo menos na vida real a Nina acertou, não é mesmo? Simplesmente, não há como resistir, não há…

Leonardo Dicaprio

Eu sou a única pessoa que ainda assiste Titanic e chora? Sou a única pessoa que ainda é apaixonada pelo Leo? haha

Chris Evans

Sou louca por ele desde 2004, como proceder?

Minhas atuais paixões, do tipo, eu ainda quero me casar com você!

James Maslow

Eu já sonhei como seria nosso casamento, e nossa vida juntos, e como seriam nossos filhos…

Phillip Phillips

O Phil, é aquele cara perfeito pra mim. Toca violão, canta, é meio tímido e ama cinza. Eu ainda não consegui resistir a ele.

Chad Michael Murray

E eu lhes apresento, minha primeira e eterna paixão platônica! To te esperando ainda gato, me liga!

Adorei o meme, e quem quiser fazer, é só fazer!

Escolham brilhar,

Andressa

