Bom dia! Mais uma semana começou, e nada melhor do que dicas, para animarem nossa semana, não é mesmo?

Payphone – cover do Tyler Ward.

Vocês sabem que eu adooooooro covers, não é mesmo? E essa música é maravilhosa, caiu direitinho com o que eu estou sentindo agora!

Os vingadores

O filme estreou dia 27/04 e já deu o que falar. Pelo menos na minha cidade, o cinema está lotado desde a sexta-feira da estréia, e no feriadão estava impossível de pisar no cinema. Eu recomendo muito mesmo, com todas as minhas forças, esse filme. Eu já era apaixonada pelo homem de ferro, agora estou mais ainda! Sobre esse filme eu não vou falar N-A-D-A. Apenas digo para vocês irem assistir, e é claro, assistam Thor, Capitão América e Homem de Ferro, caso vocês ainda não tenham assistido, se não, não entenderem NADA do filme!

The Cherry Tale

Me apaixonei pelo blog, assim que eu vi. A Bárbara dá dicas ótimas de roupas, post looks maravilhosos, além de muitos, mas MUITOS D.I.Y.s.

Frase do dia:

“Na realidade, pra que ficar odiando uma pessoa? Isso gasta tanta energia! É melhor fingir que ela não existe”. (Por mim mesma, no post anterior a esse)

 Acho que essa frase não se encaixa só em questão de relacionamentos amorosos, mas em todos os tipos de relacionamentos. Não vale a pena, nós ficarmos guardado remorso e ódio de alguém, ou com algo. Você passa muito tempo sofrendo, e realmente gasta muita energia só por odiar alguém. O melhor é esquecer e deixar a vida rolar!

Tenham todos uma ótima semana!

Escolham brilhar,

Andressa 

