Não, esse não é um post sobre amor, namoro, garotos ou qualquer coisa do tipo. 

Você tem uma melhor amiga? Não estou falando de qualquer amiga. Aquela que você pode chorar, gritar, rir, zoar, contar tudo, ligar de madrugada, andar pela casa toda dela sem nenhuma restrição.

Pois é, eu tenho uma melhor amiga, uma irmã, minha alma gêmea, mas ela mora há 600 km de distância e já fazem 4 meses que eu não a vejo.

Eu a conheci em 2010, e foi como se minha irmã gêmea estivesse na minha frente. Nós gostamos das mesmas bandas, artistas, músicas, temos os mesmos objetivos, nem sempre o mesmo gosto, mas o mais importante: o mesmo sonho.

Foi assim que eu descobri, a minha parceira, e logo, a minha futura banda.

Em dois anos nós crescemos muito juntas, cada uma ajudando a outra conforme podia, e nesses quatro meses, também crescemos separadas, e quando compartilhamos as coisas, vemos que foi importante para nós.

Nas férias nós praticamente morávamos uma na casa da outra. Uma semana na minha, uma na dela. Sua mãe era minha mãe, e a minha mãe era sua mãe. Eu sabia o armário dela inteiro, assim como ela sabia o meu. E é claro, que metade das minhas roupas ficavam lá, e algumas das dela na minha casa.

Mas, não é só isso a amizade. É como eu disse, é crescer junto. É poder ter a liberdade de falar: “cara, eu te amo, mas isso que você está fazendo é errado”. É poder, explicar, brigar, chorar e no final, rir de tudo aquilo. É saber, que ela vai sempre estar pra você quando precisar, e não importa o que houver, ela vai te ajudar a superar. É saber que mesmo com a distância, você pode confiar de olhos fechados, pois você sabe que ela NUNCA faria nada para te magoar. É saber que, quando você voltar, ela ainda vai estar lá por você, e NUNCA vai te trocar.

Eu escolhi, ela, como minha melhor amiga para a vida inteira, pois eu sei, que com nossos sonhos se realizando, eu vou passar meus próximos anos todos com ela. Chorando, sorrindo, quase se matando, enfim…

Ela pode não ser totalmente igual a mim, e eu nem quero que seja, pois o diferente é o que nos completa e faz a nossa amizade ser assim.

Te amo big girl, sinto sua falta todos os dias. 

E vocês, tem uma melhor amiga assim?

Escolham brilhar,

Andressa

