Bom dia :] Esse é mais um daqueles posts que eu começo pedindo desculpas pelo sumiço, com a mesma desculpa de sempre, mas infelizmente é a verdade. Mas vamos as fotos aleatórias.

Detalhe na pulseira do papai (que eu também tenho) “SEJA LUZ”, praticamente a minha frase de todos os finais de post.

Sexta-feira eu e minha prima não tínhamos absolutamente NADA pra fazer. Juntamos nossas melhores músicas, doces e energia e festamos a noite toda.

Fui visitar alguns amigos que eu não via há muito tempo. É sempre bom, né?

Eu não sei se cheguei a falar alguma vez, mas eu entrei para o coral da minha faculdade, assim eu tenho 50% de bolsa e semana passada, eu fiz minha primeira apresentação.

Viajar, viajar…

E agora o desabafo.

Eu ando realmente, triste com coisas que andam acontecendo no meio da blogsfera. Blogs falando mal uns dos outros, pessoas deixando comentários ofensivos, mas há uma coisa que tem feito muitas blogueiras/blogueiros acabarem desistindo dos seus blogs que é a falta de comentários.

Não, eu não estou pedindo desesperadamente comentários ou algo do tipo. Mas quando escrevemos algo, inconsciente, ou conscientemente nós escrevemos para alguém. E nada agrada mais um “escritor” do que ver o que as pessoas acham. Quando escrevemos nós queremos saber o que vocês pensam. Se gostam, ou se não gostam. Quando fazemos algo no blog, e você leitor, não gostou, nós queremos saber o que é, para que não façamos novamente.

Escrevemos porque é uma forma de nos expressar, mas ninguém escreve para o vento apenas.

Eu queria dizer, que seus comentários são MUITO importantes para cada blogueiro que existe. E a falta de comentário pode nos desanimar, fazendo com que a quantidade de posts caia, até que chegue ao ponto de nunca mais postarmos. Nós fazemos isso por amor, e fazemos para alguém. Queremos que esse “alguém” se manifeste também.

Espero que vocês entendam o que eu quis dizer. Não falo isso só por mim, mas por várias blogs (que por sinal eu amo) que desativaram por esse motivo.

Escolham brilhar,

Dêe.

