Olá!

Já que estamos no início da semana, logo depois de um feriado relativamente longo(pra mim foi uma semana, mas para a maioria só quinta, sexta, sábado e domingo, né?), que mal faria umas dicas para nos alegrar?

Músicas:

*Eyes Open – Taylor Swift

*Dream on – Aerosmith

*Somewhere with you – cover por Tyler Ward

*Set fire to the rain – Adele

*Elevate – Big Time Rush [para dar uma animadinha]

Seriados:

*Revenge

Vocês já ouviram falar dessa série? Há muito tempo eu estou dizendo que vou começar a assistir, mas nunca dava tempo e na sexta-feira de feriado eu não resisti e comecei a assistir. Simplesmente sensacional! A história te prende por completo e como o próprio nome já diz, é sobre vingança.

*Once upon a time

Essa eu ainda não comecei a assistir, mas todo mundo diz que é muito bom e eu estou esperando o momento certo para começar a assistir.

*Glee

Eu já cansei de recomendar Glee aqui, mas é que ontem dia 10/04 Glee voltou de um hiatus e muita coisa está por vir. Todos comemoram!

Blogs

Neopollitan dreams – Novo nome do blog da Ju fofa.

Her Lovely Heart – Blog da minha querida Sara

Radar Francês – eu simplesmente amo esse blog, tem dicas ótimas!

Gostaram das dicas?

Escolham brilhar,

Dede.

