“Andressa, Dede, Dê, Andy, não importa muito, porque no fim do dia você só vai lembrar “que ela é a filha do pastor”. Está aí o porquê do nome do blog”.

Esse era o real sentido do meu blog, mas depois de algum tempo, muitos pensamentos em compreendi que na vida sou eu que faço minhas escolhas, e no fim do dia, eu serei lembradas por quem eu sou, não por quem eu sou filha. Eu entendi que eu tenho sim, um nome, e ele é Andressa ou não importa como você me chame, e foi Deus que me criou e Ele sabe exatamente qual é o meu nome, assim como você, caro leitor, vai saber a partir de agora.

Há algum tempo eu estou em uma batalha tentando descobrir o ideal nome para o meu blog, já que eu estava me sentindo desconfortável com o nome antigo. Confesso que eu demorei um pouco para encontrar, e quase coloquei o nome errado no blog.

Tá, mas, por que Dede in Wonderland?

Eu finalmente entendi que o real sentido do blog era esse. Esse é o meu paraíso. É onde, eu posso me expressar livremente e ser quem eu sou. Finalmente, no meu país das maravilhas, eu consegui me encontrar. Vocês compreendem?

E com a mudança de nome do blog, o nome do twitter mudou também.

Agora é @deinwonderland, sigam lá.

Sejam bem vindos a nova fase do meu blog.

Escolham brilhar,

Dede.

