Depois de uma semana louca na faculdade, eu estou de folga. Se folga quer dizer uma semana sem aula, mas tendo que estudar em casa porque a próxima semana é de prova, então é, eu estou de folga. Mas eu estou viva!

Então, vou mostrar algumas coisas que eu fiz durante a semana.

Vocês sabem que eu tenho uma melhor amiga que mora longe de mim né? Então, esses dias me deu a louca e eu fiz um vídeo com todos os vídeos que nós já fizemos.

Estava bem friozinho esses dias aqui na minha cidade, e eu aproveitei muito mesmo porque eu sabia que ele não iria durar muito tempo ;/

Eu fiz a minha primeira provinha na faculdade. E por sinal, eu ainda não tenho o resultado dela.

Imprimi algumas coisinhas para eu começar a pensar em arrumar o meu quarto.

Tive a ideia para eu fazer o meu primeiro stop motion com a música Skyscraper da Demi.

e por fim, eu tenho um pedido muuuuitíssimo importante.

Eu estou com muita vontade de trocar de nome. E cada dia mais essa vontade aumenta e eu quero ajuda.

Eu pensei no nome The Messenger [sabe, aquele que leva a mensagem e tals]. Mas ainda acho que falta alguma coisa. Então quem tiver uma ideia brilhante me ajude por favor!

Me perdoem pela demora dos posts, eu sempre falo isso, mas é realmente mesmo por causa da faculdade.

Escolham brilhar,

Andressa 

