Que eu sou uma louca por música todo mundo sabe, mas que eu sou fã de American Idol nem todos.

Sou fã desde a primeira temporada, mas dei uma relaxada nos últimos anos.

Nesse ano de 2012 na 11ª temporada, eu voltei a assistir com a mesma paixão dos primeiros anos pelo simples fato de que realmente tem pessoas MUITO talentosas [tirando um dos jurados, que eu não preciso dizer quem é, mas que eu acho que não tem ‘moral’ para estar naquela bancada].

Mas eu não vim falar do American Idol em si, mas falar de dois participantes que roubaram o meu coração desde as audições [um deles no ano anterior]: Colton Dixon e Phillip Phillips.

Colton Dixon

Colton tem 20 anos, uma belíssima voz e uma passagem antiga no American Idol.

No ano passado, ele havia entrado, mas ao ser eliminado ele decidiu não fazer a audição esse ano, junto com a sua irmã. Mas depois de muita insistência da parte dos jurados ele fez, entrou e está alegrando ao coração de muitas pessoas durante o programa. [Direto eu fico lembrando das músicas que ele cantou nas audições e isso me encanta].

Colton tem uma voz muito boa e já tem um estilo de rockstar. Ele tem boas chances de ganhar esse ano e assim como outras pessoas ele também roubou o meu coração. Não só pelo seu talento, mas pelo o que ele é como pessoa.

É claro que nunca vamos conhecer totalmente um artista porque não convivemos com ele, mas pelo o que ele demonstra nas redes sociais nós conseguimos imaginar o que eles são, e Colton sem dúvidas é um exemplo de pessoa.

Querem saber mais dele?  Sigam no twitter: @CDixonAI11; curtam sua página no facebook  e vejam seus vídeos no youtube, como esse:

Phillip Phillips

Phillip tem 21 anos, uma beleza indescritível e um estilo incomparável.

Eu não posso negar que eu paralisei quando o vi entrando pela primeira vez nas audições para o American Idol. Mas quando eu o ouvi cantando tudo se encaixou e eu fiquei apaixonada. Ele tem um estilo bem diferente de se apresentar e toca violão muitíssimo bem. Eu estou apaixonada até agora pela versão que ele fez de Thriller. [Tenho certeza que muitas meninas pensam como eu].

Mas ele não é só bonitinho, ele também é uma ótima pessoa e um ótimo amigo. [Durante o programa vai mostrando a sua amizade com um outro participante muito querido também Heejun Han].

Ele é um dos meus favoritos para chegar a final, e eu ainda tenho minhas dúvidas de quem eu quero que vença, mas uma final com o Colton e o Phil está ótimo para mim.

Quer saber mais do Phil? Segue no twitter @PPhillipsAI11; e curte a página dele no face. E se quiser, veja vídeos dele no youtube, como esse:

 

Desculpem minha ausência, a faculdade as vezes me consome.

Escolham brilhar,

Andressa

