2012 começou. Na verdade, uma boa parte dele já se passou. Uma parte significativa que muitas coisas poderiam ter acontecido. Coisas que talvez, muitos de nós prometemos no final do ano que faríamos.

Confesso, que algumas coisas na minha vida mudaram com essa virada de ano. Estou morando em outra idade, fazendo faculdade, não estou mais trabalhando e estou cada vez mais perto dos 19 anos. Mas, alguma dessas coisas aconteceram de acordo com meus planos? A resposta é claro que não. Eu voltei a morar na minha cidade natal que é grande, mas ao mesmo tempo pequena. Eu passei a vida toda falando que iria fazer medicina, mas estou fazendo jornalismo. Era um sonho? Sim, mas não estava nos meus planos.

E os meus planos? Cada vez tem ficado mais distantes. Na realidade, distante é uma palavra muito forte. Eles tem ficado dormindo enquanto outras coisas tem acontecido. Eu sempre fui uma pessoa que dizia que nós temos sim, que correr atrás dos nossos sonhos, mas eu tenho me surpreendido e me alegrado muito com coisas que tem acontecido. Acho que muitas vezes, por estarmos muito focados em atingir uma meta, perdermos as surpresas que estão no caminho. Não, eu não estou dizendo que você te que parar de tentar realizar seus sonhos, mas você também tem que estar aberto para ver e agarrar as surpresas que estão na sua jornada.

Nós estamos na metade do terceiro mês do ano. Já está na hora de agir e fazer 2012 valer a pena, não acha?

Escolham brilhar,

Andressa

