Oláaaa!

Há alguns dias, recebi a indicação da fofíssima da Sara do blog Her Lovely Heart para esse meme. E como ela mesma disse, resolvi fazer hoje, para fazer jus ao nome e ao dia da semana.

Então vamos lá!

  • Cor: Rosa.
  • Lua: Cheia.
  • Pássaro:  Águia.
  • Fruta: Morango e melancia.
  • Livro: Se houver amanhã e Ladrões de Elite.
  • Sentimento: Amor, coragem e liberdade.
  • Bebida: Suco de morango com leite condensado.
  • Árvore: Oliveira [por causa do meu nome, haha]
  • Som preferido: Chuva e uma boa risada.
  • Inseto: Borboleta.
  • Perfume: Believe [Britney Spears]
  • Cantor(a): Taylor Swift, Whitney Houston, Bruno Mars, Stevie Wonder, Elvis Presley.
  • Comida: Pizza e Lasanha.
  • Sonho (meta): Terminar a minha faculdade de jornalismo, conhecer o mundo, ser reconhecida como cantora. Fazer a diferença no mundo.
  • Flor:  Rosas.
  • Horário do dia: Noite. Eu amo o entardecer também porque eu sei que está começando a noite, mas eu realmente só funciono a noite. Sou uma pessoa totalmente notura.
  • Música: Move along – The all american rejects
  • Wishlist: Reformar meu quarto, comprar um violão elétrico, iPad.
  • País: Inglaterra, Itália, Estados Unidos.
  • Estação do ano: Outono e inverno.
  • Animal: Cavalo, urso panda, golfinho.
  • Filme: Antes que termine o dia, Paixão de aluguel [The perfect man].
  • Banda: Oficina g3, Hillsong United, Nx Zero e Big Time Rush.
  • Objetos: Minhas caixinhas fofas e meu elefante da Tailândia.
  • Cheiro: Bolo assando no forno e chuva.
  • Sonho que já teve:  Eu tenho muitos sonhos. Fofos, estranhos e engraçados. Um recente, foi comigo conhecendo o amor da minha vida. Eu tive pistas de quem ele seria, e agora estou procurando.

Se sintam livres para fazerem o meme!

*AMANHÃ EU VOU ILUSTRAR ESSE POST COM MUITAS IMAGENS!

Escolham brilhar,

Andressa

