Olá!

Fui indicada pela Bianca do Radar Francês para fazer esse meme, então, vamos lá :]

(Sei que estou um pouco atrasada, mas só tive criatividade agora!)

Foto+Música

Tem como dizer que fotos não inspiram ninguém? E eu realmente preciso afirmar novamente que música é a minha maior inspiração?

Starbucks+iPhone

Quem nunca quis tirar uma bendita foto com Starbucks? Isso porque talvez ainda não tivessem o provado. Porque o desejo por tomar starbucks é muito maior que só a foto. E iPhone que é o meu maior companheiro de todos.

Quotes+Chuva

Quotes, frases, em pedaços de papel, em mensagens de texto, não são totalmente fofos? E chuva. O cheiro da chuva, o barulho da chuva, a chuva, tudo é mágico.

Pais+Amigos verdadeiros

Pais. Quem vive sem os pais? Eu realmente estaria perdida sem eles! Antes da música e depois de Deus a maior inspiração. Amigos verdadeiros, quem não deseja?

Livros+Mundo

Livros, a possibilidade de sonhar acordado, de viajar pelo mundo sem sair do lugar, de viver uma outra vida sem sair da sua. Mundo. A certeza de que há um mundo inteiro lá fora para ser descoberto e a possibilidade de conhecer lugares mágicos, me traz inspiração.

Coisa extra: Jesus! 

Esse é extra, porque Ele não se encaixa em nenhuma categoria. Jesus é Jesus e pronto. A minha real inspiração, meu exemplo, minha verdade!

Como há alguns dias eu fiz um meme, eu indico qualquer pessoa que quiser fazê-lo.

Escolham brilhar,

Andressa

