Olá todo mundo :)

Voltamos com mais um post especial de aniversário de um ano do blog!

E hoje será um dia de diversas indicações então, vamos lá!

Vídeo do dia: Call me maybe

Que eu sou fã da Ashley Tisdale, muita gente sabe. Mas nem todos sabem que eu gosto de Big Time Rush, é uma boyband pouco conhecida aqui no Brasil. E poucas pessoas ainda sabem que Ashley e Carlos Pena da banda são amigos. Por mais que eu não seja fã da Selena Gomez e do Justin Bieber, eu amei o vídeo! Uma ótima dica para fazer com os amigos.

Look do dia

Eu queria estar vestida assim hoje. Está friozinho, mas não tanto.

Música do dia: Paradise – Coldplay

Essa música tem me acalmado todos os dias. Além da letra ser linda!

Versículo do dia: Provérbios 3:29

“Não planeje o mal contra o seu próximo, que confiantemente mora perto de você”. 

Achei legal o versículo, porque eu acho que isso é válido para todo mundo. Sei que tem pessoas que não acreditam em Deus, por isso não leem a Bíblia, mas se as pessoas não planejassem o mal tanto uma contra as outras, o mundo não estaria assim.

Minha frase do dia. 

“Então me diz, por que eu penso tanto em você?

Quando o mundo inteiro fala pra eu te esquecer”. (Andressa Oliveira)

Essa é a frase de uma música que eu escrevi há algum tempo, e toquei ela hoje. Mas não tem significado para mim faz algum tempo, mas pode ter para alguma de vocês.

É isso gente :] Espero que gostem das indicações!

Escolham brilhar,

Andressa

