A Ju linda do Stramberryfields e a Sara querida do Her Lovely Heart me indicaram para o meme :)

Regras:
Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
Não indique a tag para quem já te indicou.

11 coisas sobre mim <3

1 – Meu nome é Andressa, mas eu gosto que me chamem de Dê.

2 – Eu sonho em voltar a morar em São Paulo capital, e trabalhar na Editora Abril.

3 – Sempre gostei de estudar. NUNCA tirei uma nota abaixo de 8, mas mesmo assim, não me considero nerd.

4 – Eu tenho uma certa insegurança quanto ao meu peso, beleza, essas coisas. Isso torna minha auto confiança abalada, as vezes.

5 – Não tenho muitos amigos. Minha melhor amiga e meu melhor amigo moram longe de mim :( E sim, eu tenho ciúmes deles.

6 – Não sou um exemplo de patriota, sempre quis morar em outro país e nunca mais voltar para o Brasil. As vezes acho que nasci no país errado.

7 – Meu filme favorito é Antes que termine o dia, porque ele nos mostra que nem sempre nós vamos ter uma segunda chance. Temos que aproveitar o momento, o presente, antes que seja tarde demais.

8 – Sou cristã. Eu sigo a Cristo, não uma religião!

9 – Minha cantora preferida é a Taylor Swift e minha atriz favorita é a Ashley Tisdale.

10 – Tenho medo de altura, escuro e de ficar sozinha.

11 – Meu maior sonho é ser uma cantora reconhecida.

Perguntas respondidas <3

  1. Qual sua cor preferida? Rosa.
  2. Qual seu livro preferido? Se houver amanhã – Sidney Sheldon.
  3. Uma peculiaridade sobre você. Eu sou completamente tímida. E por isso as pessoas acham que eu sou metida, por chegar em algum lugar e não falar nem olhar para ninguém, mas na verdade é a timidez agindo.
  4. Se você pudesse escolher seu nome, que nome escolheria? Se eu pudesse escolher eu continuaria com o mesmo nome.
  5. Seu maior desejo de consumo no momento? um iPad. Desde 2010 é o maior desejo de consumo.
  6. O que está ouvindo enquanto responde às perguntas? Bruno Mars – Runaway baby.
  7. Qual foi a sua “felicidade do dia?” Saber que meu primo passou na faculdade federal para ADM.
  8. Uma coisa que você mudaria se pudesse (em você, no mundo). No mundo a desigualdade social. Parece clichê ou falsidade, mas seria isso. Eu odeio ver pessoas passando fome e morrendo por não ter um lugar para morar, enquanto outras tem várias casas que nem usam. E em mim, eu tiraria a timidez e o medo.
  9. Sua estação preferia do ano, e porque? Inverno. É simples, eu odeio, ODEIO, calor. Eu amo o frio, a ventania. Aquela vontade de ficar em casa debaixo do cobertor tomando chocolate quente. Tenho um sonho em conhecer a neve, alem de que as roupas no inverno são muito mais bonitas!
  10. Se pudesse ser um animal, qual seria e porque? Acho que algum pássaro. Por causa do sentimento de liberdade.
  11. Qual a coisa mais simples que te deixa feliz? Um sorriso.

Minhas 11 perguntas <3 

  1. Por que você resolveu ter um blog?
  2. De todos os seus sonhos, se você pudesse qual você realizaria agora?
  3. Se o mundo acabasse em 10 segundos, o que você faria?
  4. Qual a sua inspiração?
  5. Qual a sua música preferida?
  6. Se você pudesse ir para algum dia ou momento que já passou, em qual você voltaria e por que?
  7. Qual o seu mês favorito e por que?
  8. Qual seu seriado favorito?
  9. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo, qual seria?
  10. Se você pudesse ser algum personagem (livro, séries, filmes…) quem você seria?
  11. O que te faz feliz?

 Indicações <3

Dentro da bolsa

Welcome April

Radar Fashion

Wishes and loves

Lado de dentro

Back to Venice

Quinze desejos

Dezessete em diante

Cidade dorme

Quase descolada

Primeira pessoa do singular

Não se sintam obrigadas a fazer :]]

Escolham brilhar,

Andressa.

