Há 7 dias o blog fez 1 aninho de vida! É isso meeeeeeeeeeeeeeeixmo!

Nós passamos por mudanças de nome, momentos de abandono, a minha volta e esse momento maravilhoso que eu tenho passado com vocês que é o agora! E nada melhor do que dar uma nova cara para o blog.

Primeiro: Eu estou pensando em mudar o nome do blog e eu quero que vocês me ajudem com isso! Então quando vocês comentarem deixem uma sugestão se vocês acham que deva mudar o nome ou não, e se acharem que deve, deixem uma sugestão de nome.

Segundo: Vou mudar o layout do blog, background do blog.

Terceiro: Como eu não fiz nada semana passada, essa semana vai ser de comemoração do aniversário do blog e teremos posts todos os dias!

Quarto: Eu queria pedir desculpas pela minha ausência, é que eu estava em um acampamento.

E nada melhor do que fazermos uma retrospectiva desse primeiro ano!

Depois de tantas tentativas falhas de ter um blog, eu resolvi no dia 13 de fevereiro de 2010 fazer o blog Dede in Wonderland.

Comecei colocando textos e coisas que eu gostaria de fazer, passamos por uma fase falando sobre moda e num determinado tempo eu mudei o nome para Im(Perfect).

Tive que dar um tempo com o blog porque eu não estava conseguindo conciliar blog/faculdade e em junho eu retornei com o blog.

Mudei um pouco sobre as coisas que eu escreveria. Passei a escrever mais sobre mim, e sobre minhas opiniões. Conheci blogueiras maravilhosas nesse tempo como a Julya, Sara e minha inspiração a Mel.

Eu realmente cresci muito nesse um ano e isso nunca teria acontecido se não fossem pelas leitoras que sempre estiveram comigo!

Então muito obrigada a todas que visitam e comentam no blog, são vocês que me dão ânimo para continuar com ele!

Amanhã eu volto com mais coisas!

Escolham brilhar,

Andressa :]  

