Eu sei, eu sei, foi ontem o The Valentine’s Day, mas não deu tempo para fazer o post porque eu fiquei assistindo “O Guarda-Costas” da Whitney Houston.

Então, pra quem não sabe no dia 14 de fevereiro é comemorado nos Estados Unidos o dia dos namorados, por isso na música da Katy Perry “in every february you’ll be my valentine, valentine“. E aqui no Brasil, muitos casais aderiram essa data e também comemoram o dia dos namorados, além do nosso oficial dia dos namorados 12 de junho.

Eu acho fofo como nos Estados Unidos tudo vira amor. Corações para todos os lados e em todos os lugares. Eles demonstram o amor.

Aqui no Brasil a maioria das coisas que eu vejo, são jantares, alguns presentes e muita fila para entrar no motel. Existem pessoas extremamente românticas e totalmente diferentes disso que eu falei, as pessoas que demonstram o amor também, mas você vai negar que o dia dos namorados está virando isso aí? Eu sou meio revoltada com a nova geração, então quando eu vejo essas coisas eu fico um pouco mais ainda.

Mas, eu amo ver o quanto ainda existem casais apaixonados e fofos, por exemplo como meus pais que parecem um jovem casal de namorados, a Mel e o Thiago, ou por exemplo, meus avós paternos que hoje dia 15 comemoraram 55 anos de casados.

E o que vocês que namoram fizeram nesse Valentine’s Day? Comemoraram ou estão só esperando pelo nosso dia dos namorados mesmo?

E para ficar no clima de love ainda o cover da minha banda favorita da internet:

Boyce Avenue cantando Without You.

Termino com a pergunta: O que é amor para vocês?

Escolham brilhar,

Andressa. 

