Quer assistir um filme de comédia que não fale sobre sexo e palavrões o tempo todo?

Esse é  o filme!

Bom, eu sou o tipo de pessoa que não suporta assistir um filme que fale muitas besteiras e de sexo constantemente. Não é o filme adequado para mim, e sim, eu até gosto dessas comédias bobas, afinal, eu não consegui parar de rir o filme todo!

O filme conta a história de gêmeos. Jack, sempre conseguiu tudo, todos gostavam dele e acabou se tornando alguém egoísta e algumas vezes desagradável. Jill, é a irmã que foi deixada de lado e totalmente irritante.

Jill foi passar o feriado com o irmão e é claro que vai ter muita confusão.

Não vou contar muito sobre o filme, porque vai perder a graça, mas pra quem já assistiu o trailer já tem uma noção de como vai ser.

O que eu aprendi com o filme?

Não importa se seu irmão é irritante, chato, grosso, frio, ou metido, egocêntrico. Família é família e ele sempre vai estar lá por você. O quanto mais cedo você perceber que o amor do seu irmão é muito maior do que qualquer outro que você ache é melhor! Irmãos brigam, discutem, mas no fim do dia eles continuam irmãos e continuam se amando. Eles sempre vão proteger um ao outro (as vezes não, mas quando a coisa fica feia…)

[I love you little brother <3]

Família é o bem mais precioso que temos, não deixe isso se perder!

Bom, o post foi meio curto hoje, mas amanhã eu prometo que farei um sobre o Grammy.

 Escolham brilhar.

