Olá meus queridos! Mais um mês está começando nesse tão esperado 2012…

E como foi Janeiro para vocês? Tão bom quanto o esperado? Mediano? Péssimo?

Hoje, como uma retrospectiva de janeiro eu vou colocar todas a fotos do projeto dos 366 (days) em forma de calendário.

Para quem quiser ver as fotos em tamanho maior, tem o link do meu flickr ali do lado no blog.

Meu janeiro foi cheio de altos e baixos, surpresas e decepções e muita coisa nova.

Não vou dizer que foi ruim, mas espero que Fevereiro seja melhor.

A propósito, eu não sou uma adepta ao carnaval, então para mim, não faz diferença alguma.

Queria aproveitar e compartilhar um pouco com vocês sobre os meus primeiros dias de aula.

Eles tem sido mágicos. Eu sei que é a primeira semana, mas é tudo que eu esperava.

Nós conhecemos  nossos professores, o laboratório onde vamos fazer nossos trabalhos, mexer no estúdio de televisão e rádio e tudo mais. Gente, é um sonho pra quem quer ser jornalista!

Eu realmente espero que tudo dê certo!

Queria agradecer também a todos os comentários fofos me desejando boa sorte e a todas as visitas também! Como eu sempre digo, vocês são demais! Meus dias ficam mais felizes com vocês aqui!

P.S. MUDEI O CABEÇALHO! O QUE VOCÊS ACHARAM? 

Escolham brilhar,

Andressa.

