Eu oficialmente, estou na Universidade!

Irei fazer um post falando sobre o curso e tudo mais, depois, agora eu vou colocar o meu material [pelo qual eu estou encantada].

[Pouco né?]

1 – Pasta Sanfonada. 

Como muita gente tem tido, pasta sanfonada é um ótimo recurso para a organização.

Eu virei adepta desde 2009 e não abrirei mão agora.

A minha tem 10 divisórias e uma cartela com 20 fichinhas para escrever o nome das matérias.

[detalhe e marca da pasta]

2 – Pasta comum. 

Quem não tem uma pastinha dessas em casa? Eu estou usando a minha para guardar os meus documentos da faculdade. Caso eu precise de algum rapidamente, estão todos nessa pasta.

3 – Caderno.

Eu acabei escolhendo o caderno porque eu não tenho muitas matérias nesse primeiro semestre, então não preciso de um fichário agora.

Já vi muita gente dando dicas para quem quer usar caderno ou fichário e a minha é simples:

Não use fichário se você for desorganizado. 

[detalhe para o vazado de coração que tem na capa do caderno].

4 – Agenda

Não há muito o que se falar da agenda. Eu escolhi a da Jolie esse ano, porque eu passei 2 anos querendo comprar ela, não comprei e me arrependi. Então dessa vez eu fui direto comprar ela.

[detalhe para a contra-capa]

5 – Estojo. 

Alguns já devem conhecer meu bebê, do post que eu fiz sobre o que tem na minha bolsa. [AQUI]

Meu estojo é da Kipling. Sempre achei um pouco caro, mas esse ano resolvi investir e usar nos demais anos da faculdade.

As coisas que tem dentro! [Ainda faltam alguns post its que acabaram ficando com a mudança].

Bom, isso é o que eu tenho para esse ano.

Faltam algumas coisas que estão na mudança, mas depois eu mostro para vocês.

Hoje foi o meu primeiro dia de aula e eu estou animadíssima!

Escolham brilhar,

Andressa

