Fazia tempo que eu não atualizava essa categoria não é mesmo?

O T.G.I.F de hoje é sobre pequenas viagens e fim de férias.

Para alguns de nós as aulas já começaram. Para outros ainda vai demorar para começar e para mim, está bem próximo.

Esse final de semana é o meu último das férias e nada melhor do que fazer uma pequena viagem para encerrar as férias de 2012.

A minha dica para essa sexta-feira é: faça uma viagem. Que seja para uma chácara ou fazenda perto da sua cidade, mas saia um pouquinho da rotina e aproveite a liberdade.

E o que vocês estão fazendo nesse fim de férias? Contem para mim!

Obrigada a todos os comentários do post passado falando sobre o meu vídeo, fico muito feliz!

Obrigada também a todas as visitas e comentários, gente vocês são demais! <3

Tenham uma ótima sexta-feira!

Escolham Brilhar,

Andressa

