Tags

, , , , , , ,

Música é uma coisa que está presente na minha vida em todos os momentos e isso não é novidade para ninguém. Ninguém mesmo!

No início do blog eu já havia feito um post falando sobre cantores e bandas [não os famosos] que conseguiram fazer sucesso no youtube.

Hoje eu eu vou fazer um post do mesmo estilo, mas com pessoas diferentes.

@therealsavannah

Eu conheci a Savannah em 2008 quado eu comecei a procurar covers na internet. Na época ela fazia vários covers dos Jonas Brothers, Miley Cyrus, Ashley Tisdale…estrelas da disney.

Savannah tem 19 anos e começou a colocar vídeos no youtube em 2007.

Como eu disse acima ela começou cantando Miley Cyrus, mas já cantou até os Beatles (legal não é?)

Ela já saiu em tour com outros youtubers e já gravou alguns videoclipes de suas músicas originais.

Aqui o meu cover favorito dela no momento. Ela está cantando junto com outro youtuber famoso Jake Coco (Música Safe and Sound – Taylor Swift ft. Civil Wars).

@Freakmoriceband

Eu os conheci por acaso, enquanto procurava algum cover da banda Big Time Rush.

É uma banda composta por 5 irmãos australianos: Kahlia, Daniel, Joel, Nathan e Shani Ferguson.

Além das ótimas músicas originais da banda, eles fazem ótimos covers de diferentes tipos de bandas e cantores. E confesso que todos os covers são ótimos!

Aqui um dos meus covers favoritos da banda. (Música One Thing – One Direction)

@therealgrimmie

Como ela mesmo diz: É a Christina, mas não é a Aguilera!

Com apenas 17 anos Christina já gravou o seu primeiro CD.

A encontrei em 2009. Cantando Miley Cyrus, Demi Lovato, Taylor Swift, Christina Aguilera, além de várias outras bandas, a menina já está fazendo seu nome no mundo da música. Em 2011 ela abriu as show de Selena Gomez [por mais que eu não goste dela, imagina que sonho?]

Christina é a minha favorita, junto com mais uma que eu vou falar logo mais. O seu jeito, sua voz, tudo é cativante.

Aqui um dos covers que eu mais gosto dela, cantando junto com Tyler Ward [meu favorito de todos!] (Música How to love – Lil’ Wayne)

@j_sheer

Conheci a Julia enquanto eu via aos covers do Tyler Ward. Eles tinham uma parceria, mas ela acabou há algum tempo. (Todos choram!)

Dona de uma belíssima voz e uma beleza magnífica Julia começou fazendo covers com Tyler e gravando suas próprias músicas.

Sua maior inspiração é a Taylor Swift [e a maioria dos seus covers também são dela!]

Ninguém sabe o motivo ao certo de porque os dois se separaram, mas hoje ela tem sua própria banda que se chama Caroline County. Apesar de preferir o Tyler, eu espero que eles consigam realizar seus sonhos juntos.

Julia Sheer junto com a Christina Grimmie são as minhas youtubers favoritas!

Esse é o meu cover favorito dos dois e por sinal é o último que eles fizeram juntos. (Música Sparks Fly – Taylor Swift)

E por último colocarei um vídeo meu com a minha melhor amiga Sara.  (@sara_Voidelo)

É uma mistura de várias músicas que nós cantamos. É claro que não é a melhor qualidade, porque a única coisa que temos é uma máquina digital comum e um violão. Mas esperamos um dia melhorar.

E aí, vocês já conheciam alguns deles? Gostaram? Contem para mim nos comentários!

Escolham brilhar,

Andressa


