Tags

, , ,

Não é novidade saber que eu sou completamente apaixonada/encantada por um dia chuvoso e um céu nublado.

E hoje, eu não pude deixar de me sentir feliz com isso.

Logo depois do almoço eu fui pagar minha matrícula na faculdade onde eu irei fazer Jornalismo, e para completar a minha felicidade começou a chover. E eu mostrarei as fotos que não foram para o projeto dos (366) days.

As gotinhas lindas querendo cair.

Sem edição.

3 gotinhas fofinhas.

Gotinha se preparando para cair.

E a foto que foi para o Projeto.

Espero que o dia de vocês esteja lindo assim como o meu. Um dia perfeito para eu aproveitas meus últimos dias de férias.

E vocês? As aulas já vão começar?

P.S. Queria agradecer a todas as visitas que o blog está tendo, sempre com um número alto que vem me deixando feliz! E a todos os comentários fofos que enho recendo, vocês são demais!

Escolham brilhar,

Andressa

