Há meses eu fico tentando fazer esse post, mas sempre tem algo que me atrapalha. Mas vamos lá!

Daqui algumas semanas eu farei, de novo, esse post mas, com a bolsa que eu uso para ir para a faculdade!

1 – Meus óculos.  Meu óculos de grau, da Kipling [É. eu tenho miopia]. E meu óculos de sol [que eu ganhei de natal] Rayban.

2 – Meu estojo.  Nele eu carrego tudo o que eu preciso para meus rabiscos. Eu ainda não comprei tudo que eu queria, mas estou quase lá.

3 – Minha necessaire. Nela tem meu hidratante para mãos da natura, um pó do boticário, deliniador, hidratante labial, lixa e pinça.

4  – Meu bloquinho. Esse bloco eu ganhei no dia dos professores [eu sou professora na Igreja], nela tem todas as minhas listinhas. hihi

5 – chaves, carregador e iPhone.  Eu deixo as minhas chaves sempre na bolsa, porque se eu tirar, eu vou esquecer. Deixo meu carregador também, porque dependendo da onde eu vou eu posso carregar. E meu iPhone, lindo cute cute da mamãe, que nunca fica longe de mim.

6 – Carteira. E por último e, literalmente, não menos importante: minha carteira. Nela tem os meus documentos, dinheiro e minhas palhetas [para o violão].

E aí, vocês carregam mais ou menos o mesmo que eu?

Escolham brilhar,

Andressa

