Andressa, Dede, Dê, Andy, não importa muito, porque no fim do dia você só vai lembrar “que ela é a filha do pastor”. Está aí o porquê do nome do blog.

Tenho 18 anos, odeio que me chamem de Andressa [parece que está bravo comigo], sou apaixonada fotos, internet, livros e o mais importante música. Mas de todas essas coisas, a que mais me importa realmente, a que nem se compara com nenhuma dessas é Jesus Cristo.

Sou uma pessoa sonhadora. A maior parte do tempo estou tendo diálogos malucos em minha cabeça, momentos que eu gostaria que acontecessem, e coisas que eu gostaria de mudar. Tenho muitos planos e metas em minha vida, sonho muito alto quando estou com a minha cabeça no travesseiro, mas quando amanhece o dia, a segurança toma conta e eu só realizo o que eu tenho certeza que irá dá certo [isso nem sempre é bom, mas eu tenho buscado ter meus 20 segundos de coragem].

Eu sou completamente apaixonada pelo frio, chuva e aquele céu nublado. Esse é sinônimo de dia perfeito para mim. O barulho da chuva me encanta, me acalma, isso é o que eu mais gosto.  Um dos meus sonhos é poder conhecer a neve, e morar em um lugar realmente frio [na maior parte do ano].

Como eu disse, música é muito importante para mim. Eu não sei dizer desde quando a música está na minha vida, mas sei dizer que nunca saíra dela. Eu sou movida a música, minha vida, meus dias, tem uma “trilha sonora” imaginária. Eu fico imaginando: “se isso fosse um filme, essa seria a música perfeita para o momento”. Sou louca por musicais, e é claro que toda vez que chove é impossível não começar a cantar: “I’m singing in the rain…”. Eu canto, toco e componho. Nunca compartilhei muito isso no blog, mas espero começar a fazê-lo.

Sou apaixonada por livros, de todos os tipos. Romance, drama, ação, comédia, mas principalmente os de investigação. Livros me fazem bem, me fazem sentir como se eu estivesse em outro mundo, vendo novas coisas, novos sonhos.

Eu amo papelaria em geral, sou meio que compulsiva em comprar cadernos, agendas, canetas, pastinhas e qualquer coisa que eu possa rabiscar e escrever.

Adoro jogos de cartas, principalmente nas férias, eu passo o dia todo jogando. Amo fazer minhas unhas toda semana [e de vez em quando até mais vezes por semana].

Sou aventureira e amo viajar, conhecer lugares, culturas e pessoas novas. O mais incrível em viajar é poder sair da minha realidade, da minha rotina. Amo tirar fotos, de tudo que encontro!

Amo laços, renda, preto e rosa. Adoro encapar minhas agendas e coisas fofinhas…

E como eu disse no início, a coisa mais importante para mim, a parte mais importante da minha vida é Jesus Cristo. Não há nada que eu faça que eu possa excluí-Lo. Ele é tudo para mim, meu refúgio, minha fortaleza, e eu gosto de poder dividir com vocês sobre o que eu acredito, sobre a verdade.

Termino dizendo “ E vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim” Galátas 2:10 e “Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo”. João 9:5

Escolham brilhar pessoal, escolham fazer a diferença.

Love,

Andressa [A menina sem nome]

 

 

