Olá pessoas lindas  e maravilhosas!

Vocês devem estar pensando, será que a Andressa morreu?

Bom, não, eu estou vivinha da silva, mas toda noite quando eu vou dormir, parece que eu vou morrer (drama mode on)

Acontece que eu estou de mudança, e isso está me deixando louca!

Depois de um dramático tempo vivendo em Campo Mourão-PR, eu estou voltando para a minha terra (Mato Grosso do Sul). Quem me acompanha desde o começo sabe que em 2011 eu vim para o MS fazer faculdade, mas acabei correndo de volta para a casa dos meus pais! Mas agora é pra valer, estou de volta [junto com toda a minha família].

E isso nos leva a alguns avisos.

Boooooooooooom, eu estou correndo atrás de coisas da faculdade, casa, talvez um trabalho, enfim, ainda não vou conseguir fazer posts diários, mas prometo que vou tenta.

Mais tarde eu farei um post sobre meus sonhos e eu conto com a colaboração de vocês para me ajudar.

E agora, aleatoridades aleatórias para vocês.

recadinho que minha melhor amiga deixou na minha antiga parede.

comecinho do meu diário (eu estou com saudades dele :/ ele acabou ficando pra vir com a mudança)

momento revolts with some people

parte do meu sonho, hihi, cantando na casa da best friend

Obrigada a todos que tem vindo ao meu blog e comentado, eu amo isso, me faz sentir bem!

Tenham uma ótima quinta-feira!

Escolham brilhar,

Andressa

