Há alguns dias eu assisti ao filme: Compramos um Zoológico. Eu realmente achava que seria uma história boba e chata, mas o filme me ensinou várias coisas e uma delas foi: ter coragem.

Nós deixamos de fazer muitas coisas na vida, por ter medo de tentar, por não ter coragem.

Medo de mudar de colégio, medo de ir para a faculdade, medo de aprender a dirigir, medo de mudar, de inovar, medo do mundo lá fora.  E acabamos perdendo surpresas que a vida poderia nos trazer.

Por experiência, todas as vezes que eu agi com coragem, eu me deparei com consequências maravilhosas e que eu nunca teria vivido, se tivesse tido medo, com eu tive em outras circunstâncias.

Nós só temos uma vida, e não temos muito tempo pra que ficar com medo e perder os presentes do futuro.

Então, quando você se deparar em uma situação delicada, não deixe o medo tomar conta, tenha 20 segundos de coragem e faça valer a pena cada dia da sua vida!

Se é de coragem que você precisa pegue, se é de amor pegue, se é de fé pegue, mas jogue fora todo medo agora.

Esses 20 segundos podem fazer diferença!

Escolham brilhar,

Andressa

