E começou 2012!!!

Como vocês estão queridos leitores? Como foi a virada do ano de vocês? E quantos aos planos e promessas?

Não sei se vocês repararam mas os últimos posts foram mais um diário, mas logo que eu voltar pra casa, eu me dedicarei às outras categorias!

Eu passei a minha virada do ano com a família. Eu sempre passo na Igreja, SEMPRE, mas esse ano passamos na casa da minha avó.

Minha priminha linda.

Família mais a vovó

Curtindo um pouco lá fora.

tentativa de pegar os fogos.

Espero que esse ano de 2012 seja maravilhoso para todos nós, cheio de realizações e coisas boas. E eu quero saber como foi o de vocês! hehe

Muito obrigada pelas várias visitas que o blog vem tendo, isso me deixa muito feliz!

P.S. Esse ano eu comecei um projeto de (366) days. 366 porque esse ano é bissexto! Quem quiser conferir vejam o meu flickr.

Escolham brilhar,

Andressa

