Primeiramente, um super feliz natal atrasado a todos vocês que acompanham meu blog!

Como foi o natal de vocês? Passaram com a família? Na sua cidade mesmo, ou em outra? Ganharam presentes?

O meu natal foi simples, mas ótimo! Um ótimo momento entre família e um ótimo momento relembrando o nascimento de Jesus.

Mas o que eu queria falar mesmo é outra coisa.

Então, o ano está acabando! Finalmente, tudo o que eu queria era a chegada de 2012.

Mas eu li uma coisa que me incomodou bastante. Era algo mais ou menos assim: Você não precisa chegar a virada do ano para mudar a sua vida.

E isso é verdade. Por que nós sempre esperamos a virada do ano para fazer nossos planos, projetos e promessas se nós temos 365 dias para fazer isso?

E aí, vocês fizeram tudo o que prometeram no começo de 2011? Ou deixaram para 2012? Mudaram algo na sua vida? Ou acabaram na mesma rotina, com medo de uma mudança?

Que em 2012 nós possamos mudar sem medo, e correr atrás dos nossos sonhos com força e coragem! E que tudo se realize, porque se acreditarmos, irá se realizar!

Um bom ano novo para vocês e até 2012!

Escolham brilhar,

Andressa <3

