Oláaaa :]

Como vocês sabem eu estou de férias e com uma internet péssima, mas aqui vou eu tentar falar um pouco sobre o que eu já fiz.

Bom, eu não estou em uma cidade que tenha praia, ou numa cidade grande super badalada. Estou na minha cidade natal, revendo meus amigos e passando muito calor, hihi.

Durante grande parte da viagem eu fiquei ouvindo música e escrevendo no meu diário, esse que vocês estão vendo aí em cima.

Nos primeiros dias eu passei grande parte do meu tempo com meus pais, até aprendi a jogar sinuca, haha.

Fui para uma festa com meus amigos. (A festa era do branco, ok? Minha amiga “esqueceu” disso)

Estou curtindo uma piscina todos os dias. (É claro que com toda a proteção do mundo, já que não queremos nossa pele feia, né meninas?

E agora um dos meus presentes de natal!

Um dos meus planos para 2012 era comprar um óculos Ray Ban e eu ganhei um, antes do planejado! IUPI

Ainda vou ganhar outras coisas e comprar também! Depois eu vou postar aqui.

E como está sendo as férias de vocês? Preparados para o Natal?

Só não se esqueçam do verdadeiro sentido do Natal! Não é presente, nem papai noel ou coisa parecida, é o aniversário de Jesus e é isso que devemos comemorar realmente.

Escolham brilhar,

Andressa

