Alguns dias atrás um ex-colega de sala, colocou no facebook uma foto da nossa turma de 2002. Marcou todos na foto e assim consegui encontrar várias pessoas que eu nunca mais havia escutado falar.

Nesse clima, eu fui atrás de todas as minhas fotos do colégio e coloquei também no facebook. O legal é ver como alguns mudaram desde aquela época e como outros continuaram a meeeesma coisa.

Olhem as fotos da turma. Vejam se vocês me acham nelas. haha

As vezes faz muito bem voltar no tempo, lembrar de todos os sentimentos, toda a alegria que sentia, mesmo quando éramos apenas crianças. Eu já mudei várias vezes de cidade depois que saí de São Paulo, mas tenho vários amigos até hoje que eu fiz quando ainda estava no prézinho. Amigos de verdade sempre vão ficar, nós temos que aprender isso, certo? Dar valor em quem merece realmente.

Escolham  brilhar,

Andressa

