Sabe, eu ainda procuro a vantagem de ser sexta-feira, porque pelo menos eu, sempre tenho alguma coisa para fazer e não dá para me divertir. Mas hoje eu vou passar a minha sexta-feira fazendo algo que eu realmente gosto: Cantar!

Como eu disse eu vou participar de um musical Domingo, e hoje é o ensaio final. Vou passar praticamente a noite inteira ensaiando, pra muitos isso é chato, mas pra mim é um sonho. Na verdade, eu não vejo a hora de eu passar dias e dias, noites e noites ensaiando para algo profissional.

“Mas Andressa, você falou que tem um monte de coisas para fazer”. Sim, eu tenho um monte de coisas para fazer.

Para quem não sabe, eu trabalho junto com meu pai, sou secretária dele. Sexta-feira é o dia mais cansativo. Eu tenho que organizar tudo, fazer boletins (eu trabalho em uma Igreja), ligar para várias pessoas, tirar xerox de músicas, enfim, muitas coisas.

E como dica de hoje para essa sexta-feira eu recomendo a vocês Christina Grimmie! Uma das cantoras do youtube que eu mais gosto e admiro!

Vocês já tinham ouvido falar dela? O que acharam?

Deixem nos comentários para eu saber.

E outra pergunta, haha. O que vocês vão fazer nessa noite de sexta-feira?

um beijo a todos!

Escolham brilhar,

Andressa

 

