Não é nenhum segredo que eu sou louca pela Taylor Swift. Amo o estilo dela, as músicas, seu cabelo, tudo. Ela é um exemplo para mim.

Ela recentemente lançou um videoclipe que eu me apaixonei? (Tá eu nem precisava dizer isso)

A música se chama “OURS” e é a coisa mais fofa do mundo.

Então não preocupe sua pequena mente bonita, As pessoas jogam pedras em coisas que brilham, E a vida faz o amor parecer duro.
O vídeo mostra a rotina de uma menina que está separada do seu amor. Vai mostrando lembranças, memórias,vídeos dos dois, até o encontro final.
As apostas são altas, A água esta agitada, Mas esse amor é nosso.
Mas eles não podem tirar o que é nosso. Eles não podem pegar o que é nosso.
  (Link do vídeo para vocês verem!)
Taylor tem várias outras músicas fofíssimas que eu super recomendo como: Mine e You belong with me, que são os meus vídeos favoritos dela (juntamente com esse é claro!)
E aí, vocês curtem Taylor Swift? Qual a sua música favorita dela? Deixem aqui nos comentários!
P.S. Mudei o cabeçalho do blog, vocês gostaram? As imagens que eu usei, eu dou créditos a Place Fame.
Escolham Brilhar,
Andressa
