Olá queridos leitores.

Primeiramente eu gostaria mesmo de agradecer por todos os comentários e as várias visitas que eu tenho recebido ultimamente, isso tem me deixado muito feliz, extremamente feliz!

Bom, novidade número 1: esse final de semana eu vou estar me apresentando em um musical na Igreja que se chama: Natal no Egito. É um musical infantil muito legal. Se você é de Campo Mourão ou das redondezas venha aqui ver. Domingo às 19:30 na Primeira Igreja Batista de Campo Mourão.

Novidade número 2: Pela primeira vez eu vou passar o natal e o ano novo fora da Igreja, hahaha. Vou passar com meus familiares em outra cidade. [Só queria compartilhar isso com vocês]

Novidade número 3: Eu não tenho mais novidades.

Novidade que não é novidade: Sigam ao twitter do blog @ameninasemnome

E agora, fotos aleatórias. hihihi

Arrumando minhas coisinhas na mesa.

Teddy escondidinho na caixa. (Sim, o nome dele é Teddy)

Eu, meu irmão e minha mãe. (Foto tirada pelo meu pai só para mostrar que meu irmão passou nós duas, ha-ha)

Esperando na pizza hut

E por fim, curtindo o amigo urso (um dos meus sonhos de consumo)

Amanhã eu volto com mais posts

tenham uma boa semana

Escolham brilhar

Andressa

