Com a pausa dos episódios de Glee, que durou até setembro e Pretty Little Liars, que vai até Janeiro,  eu comecei a procurar e assistir novas séries.

@New Girl

Com a fofíssima da Zooey Deschanel que nós já conhecemos do filme “(500) dias com ela”, a série conta a história da Jess, que depois de terminar um relacionamento, passa a morar com 3 caras em um apartamento. A série rende boas risadas. Eu realmente me apaixonei pela série e já tenho até minha torcida para que dois personagens fiquem juntos.

@The Vampire Diares

“Andressa TVD não é uma série nova”. Eu sei que não, mas eu comecei a assistir faz algum tempo. Passei um longo período me recusando a assistir, mas depois que eu me rendi, eu não consegui mais parar e agora estou sofrendo porque a série só volta em Janeiro. A série é baseada nos livros da Lisa Jane Smith e conta a história de Elena, Stefan e Damon, sendo os últimos dois vampiros. Com uma mistura de romance e suspense, a série conta sobre a vida das pessoas na cidade de Mystic Falls que é assombrada por seres sobrenaturais. Eu super recomendo, porque a história é muito boa e com certeza nos cativa, além de ter no elenco o lindo do Ian Somerhalder.

@Hellcats

Eu sei, eu sei, a série não é nova e já foi cancelada, mas vale a pena assistir. A série conta a história de Marti, Savannah, Alice, Dan e Lewis e tantos outros que aparecem no decorrer da história. Marti, depois de ter sua bolsa na faculdade cancelada, resolve entrar para os Hellcats, equipe de líderes de torcida, para poder continuar estudando na faculdade. Savannah é uma Cristã, que querendo descobrir o mundo sai da faculdade Cristã que todos da sua família estudaram e se muda para Lancer e lá começa uma nova vida sendo capitã dos Hellcats. Entre muito romance, drama e comédia a série rende boas risadas e até algumas lágrimas. É uma pena que a série tenha sido cancelada, eu esperava poder ver o desenrolar de muitas coisas, mas fica aí a dica!

 

Tem alguma dica de série para eu assistir? Manda, manda, manda. Não assistiu nenhuma dessas? Assista e depois comenta aqui o que você achou. É uma ótima dica agora que as queridas férias chegaram!

Tenham um ótimo começo de semana!

Escolham brilhar,

Andressa

 

