Feliz sexta-feira pra todo mundo! IUPI

Eu vou falar hoje, sobre uma série de livros que eu li essa semana.

A escritora vocês já conhecem, é a queridinha Meg Cabot.

A série de livros se chama: BOY e é composta por três livros: O garoto da casa ao lado, Garoto encontra garota e Todo garoto tem.

Um dos meus primeiros posts foram sobre o livro O garoto da casa ao lado, pra quem quiser saber um pouco mais. 

Esses livros são do tipo de que toda menina gosta de ler. Fala sobre os dramas, incertezas que nós passamos todos os dias e é claro que sempre tem um garoto envolvido.

O que mais me chama atenção e o que eu mais gosto no livro é que não há diálogo (Especificamente). O primeiro livro é todo contado em forma de e-mails que os personagens mandam para os amigos e afins. O Segundo e o terceiro, tem diários, bilhetes e recados na caixa de mensagens do telefone, vários outros tipos de comunicação.

As histórias são sempre sobre personagens diferentes, mas você sempre acha o nome dos personagens do livro anterior ali no meio da história.

Eu li um livro por dia e posso dizer que vale, muuuuito a pena!

Então, se você não tem nada para fazer nessa sexta-feira e quer fazer algo diferente, leia esses livros. Eu tenho certeza que você vai amar.

Se vocês lerem, depois me contem o que acharam!

Tenham  uma ótima sexta-feira!

Escolham brilhar,

Andressa

