Tags

, ,

O final do ano chegando, várias formaturas chegando e sempre aquela dúvida: que vestido usar?

Uma das coisas que eu e as meninas da minha sala fizemos questão de decidir foi se todas iríamos de vestido curto ou de longo. Por questão de estética essa é uma coisa a se pensar. Nós todas escolhemos ir de longo.

Outra coisa que buscamos escolher foi não ir de cores iguais, afinal, imagina você e sua amiga de sala, com um vestido de cor igual, que  bapho?

Então, hora de mostrar alguns exemplos de vestidos. Eba, eba, eba

(Eu e uma das minhas melhores amigas)

(Alguns vestidos longos que eu amo)

(Alguns vestidos curtos que eu amo)

(Eu particularmente, não sou muito fã dos Mullet Dress, mas se você gosta: aproveite!)

(E não poderia faltar os meus favoritos e os queridinhos das famosas: Paetê)

Espero que vocês tenham gostado das dicas e aproveitem! Se você já se formou, manda uma foto do seu vestido para eu ver, e se vai se formar esse ano, manda pra mim também.

Escolham brihar

Andressa

