Bom, esse ano, eu não fiquei esperando ansiosamente pelas férias, porque eu não estava estudando. Estudava em casa só para o Enem, e quando ele acabou, eu pude descansar mais um pouco. Mas eu estou trabalhando, e isso quer dizer que eu precise de férias então.

Então, esse ano eu fiz uma lista de coisas que eu quero fazer durante as minhas férias.

1 – Viajar para qualquer lugar

Hoje mais do que nunca eu estou com uma vontade imensa de viajar. Não importa o destino, contanto que eu saia da minha cidade.

Quero conhecer um lugar novo, ou ir em uma cidade que eu já conheço. Quero conhecer pessoas novas ou rever os amigos antigos. Eu quero sair da minha rotina.

2 – Quero ver o pôr-do-sol de um lugar diferente. 

Eu sou apaixonada pelo pôr-do-sol. É uma coisa tão perfeita, tão lindo, tão de Deus. E eu quero ver o pôr-do-sol de um lugar diferente, novo, de preferência, como na foto: na praia.

3 – Ler vários livros

Férias é o momento que eu tenho mais tempo para ler. Eu quero encontrar livros legais e passar tardes e tardes lendo. Se você tiver alguma dica de livro, me avise!

4 – Tirar várias fotos. 

Sim, nas férias o que eu mais gosto de fazer é poder tirar várias fotos, de qualquer coisa. Lugares, coisas, minhas, T-U-D-O.

5 – Escrever músicas

Pra quem não sabe eu tenho um sonho de montar uma banda. E para se montar uma banda eu preciso ter músicas. Eu tenho um total de 5 músicas e eu quero escrever mais. Férias eu te amo por isso <3

6 – Passar mais tempo com minha BFF <3

Acontece que eu não sei o que o futuro me reserva, então eu quero aproveitar ao máximo a minha melhor amiga enquanto eu posso.

7 – Dar todo o apoio que eu puder a minha família

Eu sempre fui muito de nas férias querer ficar mais com os amigos, mas nessas férias eu quero passar mais tempo com a minha família.

8 – Comprar coisinhas e arrumar meu quarto

Faz algum tempo que eu estou querendo reformar meu quarto e eu vou fazer isso nessas férias. E também quero comprar coisinhas para enfeitar meu quarto.

9 – Comprar uma agenda nova e um diário. 

Esse ano eu vou comprar uma agenda pequena, porque essa que eu comprei ano passado era muito pesada e eu tinha preguiça de carregá-la na bolsa. E esse ano também eu vou fazer um diário do meu ano todinho.

 

10 – Ajudar as pessoas

Nem preciso explicar mais nada né? Isso é o que nós deveríamos fazer sempre. [ E eu não vou fazer isso só nas férias]

 

E vocês? O que vão fazer nas férias? Mandem pelos comentários, e se tiverem alguma dica legal do que fazer me digam também.

Escolham Brilhar,

Andressa

 

