“É só isso, não tem mais jeito. Acabou, boa sorte”. 

Eu sei, essa é uma música sobre um amor que acabou e blábláblá, mas ela se encaixa no que eu tenho passado.

Esses dias eu fiz um post falando sobre o que estava acontecendo comigo e com minha família, falando um pouco sobre as lutas do nosso dia-a-dia e tal.

Felizmente (ou infelizmente) essa “guerra” chegou a um fim. Não tem mais o que fazer, não tem mais o que falar, não há mais solução para o problema. Simplesmente acabou. Acabou tudo o que havia. Agora é só o adeus e nunca mais olhar para trás.

Talvez isso seja sinal de que nossa decisão foi errada, ou talvez essa nossa decisão esteja sendo errada, mas simplesmente não dá mais.

Se eu vou sentir falta de alguém? Sim, de pouquíssimas pessoas. Porque os verdadeiros eu sei quem são. Vai doer, deixar tantos sonhos, planos, projetos para trás, mas é só por enquanto, porque se for pra dar certo a gente vai se encontrar de novo.

Mas o que eu tenho a dizer é que: tudo nessa vida acontece com um propósito. Nada acontece por acaso. Se aconteceu é porque Deus quis, e querendo ou não isso vai servir para o nosso crescimento. Ele nunca dá um fardo maior do que a gente possa aguentar, as vezes a gente só não sabe que podemos suportar.

Então é isso, boa sorte! E que venha a próxima batalha.

Escolha Brilhar

Andressa

