Esse é o primeiro post para a nova categoria: T.G.I.F.

Eu disse que iria falar sobre qualquer coisa, e toda sexta-feira iria ter um post.

Eu não tinha uma ideia para fazer o post, então surgiu o que realmente está acontecendo comigo: Graças a Deus é sexta, mas eu não tenho nada para fazer.

Ótimo! Eu não sei porque as pessoas esperam tanto pela querida sexta-feira se na sexta nós: ainda trabalhamos, estudamos, e muitos ainda trabalham no sábado, ou tem aula pela manhã, logo atrapalhando as saídas na sexta. Ok, eu não trabalho no sábado e nem estudo, mas isso não muda o fato de eu não ter nada para fazer.

Então nessa sexta-feira, eu resolvi ir atrás dos meus bonecos e renovar o meu quarto. (Depois farei um post mostrando o que eu mudei no meu quarto).  Eu também resolvi jogar video-game (Eu estava realmente com saudade disso).

Então, se você está sem nada para fazer nessa super sexta feira, que tal você fazer coisas que você não faz há algum tempo? Que tal renovar seu quarto? Ou sei lá, tentar aprender algum instrumento? Há tantas coisas para fazer mesmo em casa e eu estou reclamando aqui. Acho que vou compor uma música. (Adoro isso, sabiam?)

P.S.1 – Vocês m abandonaram? Ninguém nunca mais comentou. Não façam isso comigo :(

P.S.2 – Seguindo a linha do primeiro comentário, se você tem alguma ideia, sugestão ou crítica, deixe aqui, eu vou gostar muito disso.

Tenham uma boa sexta-feira. Nos vemos amanhã.

Escolham brilhar

Andressa

 

