Bom dia, boa tarde, ou boa noite :)

Gostaria de compartilhar com vocês a minha opinião sobre o filme Amanhecer parte 1.

Eu sei, eu sei, eu queria ter assistido na estréia, mas não deu, e só consegui assistir hoje.

Aí vocês me perguntam: “Andressa você gostou do filme?” 

Sim, eu gostei do filme. Mas tudo nessa vida tem um porém. E nesse filme eu encontrei vários.

Eu amei a cena do casamento, simplesmente amei. O vestido da Bella estava lindo, o casamento, a festa, a hora que ela fala com o Jacob, foi como eu sempre imaginei.

Aí, eles vão para o Rio de Janeiro, e eles param naquela “festa” (ou sei lá o que era aquilo que estava acontecendo). Question: isso acontece no livro? Eu juro que não me lembro dessa parte. Só se eu estiver muito enganada, mas para mim, eles foram direto para a ilha.

Beleza, eles chegam na Ilha, vão no mar e depois tem a primeira vez deles. Nossa, eu sempre imaginei a Bella realmente machucada, tipo, com muitos hematomas.

Aí, filme vai, filme vem, ela descobre que está grávida. Bom, eu me emocionei muito mais lendo o livro, do que no filme, mas, tudo bem.

Blá, blá, blá ela grávida, o bebê matando ela (preciso comentar que eu realmente amei como fizeram parecer ela realmente doente, acabada). Aí, a hora do parto. Foi muito agoniante, foi diferente de como eu imaginei.

E aí o final do filme, e a Bella abre os olhos. Tipo: “Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa! Quero mais, por que acabou?”

Ok, resumindo. Eu gostei do filme, de verdade, mas teria coisas que eu faria diferente. Eu sou apaixonada pela história, enfim. É emocionante para mim.

Minha sugestão é: Assistam, mas leiam o livro também. Eu, particularmente, prefiro o livro.

É isso! Não deixem de comentar por favor.

Tenham uma boa noite ou um bom dia :) haha

Escolham brilhar

Andressa

